17º Batalhão implanta a Ronda Maria da Penha

7 de julho de 2018

Serviço tem viatura e policiais capacitados e treinados 

Com o objetivo de dar assistência às mulheres vítimas de violência, o Ten Cel Marcelo Pinto, comandante do 17° Batalhão, acompanhado do Maj PM Suarez, Subcomandante do 17° Batalhão, e o comandante do Policiamento da Região Sudoeste, Cel PM Ivanildo, em parceria com a Prefeitura de Guanambi e o Conselho dos Direitos da Mulher, inauguraram, nesta sexta (06), às 8:30h, o serviço de Ronda Maria da Penha que cobrirá as dez cidades circunvizinhas  pertencentes ao comando.

Foi entregue pelo Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães e o vice Hugo Costa,  uma sala na sede do CREAS, na Avenida Joaquim Chaves, bairro Santo Antônio, à coordenadora da Ronda, Ten. PM Jacimara,  para o acolhimento das vítimas de violência e uma viatura padronizada viabilizada pela Deputada Estadual Ivana Bastos junto ao Governo do Estado.

Os  policiais estão capacitados e treinados para lidar com situações de vulnerabilidade e enfrentamento aos problemas femininos em Guanambi e região. Com informações e fotos Ascom PM / Portal Fala Voce

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Últimas notícias

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia