CASACOR Minas Gerais premia talentoso estudante de Guanambi

13 de janeiro de 2018

2017 foi um ano brilhante para o talentoso guanambiense estudante de arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Marcelo Martins, junto aos estudantes Ana Paula Pereira e Thales Lucchesi, que venceram o concurso  Archathon CASACOR Minas Gerais 2017, estilo Varanda de Entrada e Bilheteria de prédio antigo, onde aconteceu a CASACOR.

No vídeo CASACOR MINAS GERAIS, com Evelyn Nogueira, confira a Varanda de Entrada e a Bilheteria, projetada pelos estudantes de arquitetura, que contam todo o processo por trás do projeto vencedor, desde o início. O trio da UFMG ainda fala sobre a escolha dos revestimentos e decoração para o espaço. Assista à entrevista, clique aqui: TV CASACOR!

Marcelo Martins, é filho do economista e empresário do Hiper Stella, Marcelo Batista Neves e da Funcionaria Pública Eliane Martins, Bacharel em Ciências Sociais, que desde os 14 anos mudou-se para Belo Horizonte (MG), para estudar o ensino médio, depois ingressou no curso de arquitetura na UFMG, recebendo o prêmio Archathon CASACOR, no oitavo semestre. Morou nos Estados Unidos da América, em meados de 2015/2016, estudou no Texas e trabalhou em New York, aperfeiçoando-se na área através de um programa da própria graduação, com estágio em escritório durante a especialização em New York. Este ano, conclui o 9º e 10º período de arquitetura.

Especialização

Texas Tech University – USA

Segundo Martins, “participar da CASACOR antes de formar foi importante para trazer para pratica os conhecimentos da faculdade, e ter meu trabalho reconhecido por profissionais e marcas de destaque em Belo Horizonte e no Brasil”.

Ainda em clima de êxtase de vencedor, Matins diz “o projeto foi muito elogiado e cheguei a ganhar o prêmio de primeiro lugar na categoria revelação CASACOR 2017”, revela.    Por Neide Lu / Portal Fala Voce

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia