Diálogos UniFG: Discurso Inter-religioso na Contemporaneidade

12 de setembro de 2018

O Centro Universitário UniFG realiza, no dia 18/09, a primeira edição do Diálogos UniFG. O projeto, que conta com a participação de professores dos cursos de Psicologia e Jornalismo, visa o desenvolvimento crítico da comunidade acadêmica, colocando na pauta de debates temas sociais do cotidiano.  A proposta é viabilizar um espaço de interlocução entre docentes de diferentes áreas do saber, com a participação da comunidade local.

Nesta primeira edição, o tema será Diálogos UniFG: Discurso Inter-religioso na Contemporaneidade. Para o debate foram convidados representantes de diversas religiões. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas, exclusivamente, pelo site da UniFG.

“Queremos criar um ambiente de reflexão e discussão inter-multidisciplinar, sobre temas que tocam no cotidiano da vida acadêmica e em sociedade. É preciso aproximar a UniFG da comunidade geral e criar um ambiente de integração entre docentes e discentes dos diversos cursos”, afirmam os coordenadores do projeto, professores Adriana Bonfim, Weslley Valadares, Géssica Pera e Rogério Campos. Ascom

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia