Diretor da UNEB Guanambi foi exonerado em virtude do doutorado

29 de março de 2018

O professor José Aparecido Alves Pereira, diretor do Campus XII da UNEB Guanambi, emitiu carta a  comunidade Acadêmica comunicando que será publicado no Diário Oficial da Bahia desta quinta (29), a sua exoneração do cargo de diretor do Campus XII a partir do dia 1º de abril e a nomeação da professora Sônia Maria Alves de Oliveira Reis para ocupar pró-tempore o cargo até a posse do novo diretor(a) no mês de junho de 2018.

No comunicado, Alves relata que “foi difícil tomar essa decisão, me ausentar neste final, mas não pude deixar de atender uma exigência do convênio de doutorado interinstitucional (DINTER) UNEB/UFRJ e mudar para o Rio de Janeiro até dezembro de 2018 para cursar os créditos do doutorado em educação”.

Faz agradecimentos “aos colegas pelo apoio, sugestões, críticas, trocas, convivência,  consideração e compromisso para fazermos do nosso Campus XII um espaço cada vez melhor nas relações, no ensino, pesquisa, extensão, qualificação docente e produção e divulgação cientifica”. Diz, “Estamos cientes que fizemos o melhor nesses quase 4 anos à frente da gestão, mas diante das dificuldades nem sempre conseguimos agradar a todos/as e atender as expectativas de cada membro da nossa comunidade acadêmica”.

O Prof. José Aparecido Alves Pereira, foi reeleito para biênio 2016-2018,  com 93,32% dos votos válidos,  devido a uma gestão participativa e democrática.

Veja o comunicado na íntegra:

carta Prof. José Alves

Portal Fala Você

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia