Doações do vereador Nal beneficiam Centro de Recuperação de Dependentes Químicos

22 de setembro de 2017

A dependência química tornou-se problema de saúde pública e a falta de espaços terapêuticos um grande obstáculo para os que buscam a recuperação.

As Comunidades Terapêuticas são as opções para tratamento em regime de internato: O Centro Terapêutico de Guanambi – CETEG, localizado em Morrinhos e a Casa O Bom Samaritano em Guanambi trabalham com quase sessenta (60) dependentes.

Essas duas entidades foram beneficiadas com as doações feitas pelo vereador Arnaldo Azevedo (Nal) que tem doado integralmente o subsídio a que tem direito, cumprindo o propósito que o colocou na política, de servir e promover o bem coletivo.

O vereador visitou o CETEG em Morrinhos onde foi recebido pelo Pastor Tancredo responsável pela comunidade, conferiu de perto a aplicação do material adquirido através de sua doação e checou todas as notas fiscais. Lá, 14 internos são tratados e buscam a libertação das drogas.

Na Casa O Bom Samaritano, Nal também conferiu tudo que foi adquirido através de sua doação: aparelho de sonorização, cadeira de rodas e material de construção que servirão para melhorar a qualidade no atendimento naquela comunidade, onde 43 dependentes são recuperados.

Responsável pela casa, o Pastor Tiago mostrou as instalações e agradeceu o apoio do vereador ressaltando que o projeto só é possível através das doações recebidas.

Por Bonny Silva

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia