2018 Zênite, chega com plataforma digital e seguro aprovação

31 de janeiro de 2018

Omar Ribeiro, empresário diretor pedagógico do curso pré-vestibular Zênite, fala da voltas às aulas do Zênite.

O Zênite fechou o ano de 2017 com a campanha os Tons do Enem que foi o maior sucesso e para 2018 “estamos iniciando as aulas no dia 1º de fevereiro, fazendo uma reeleitura do Enem”, diz Omar.

“O tema do Enem deste ano nos pegou de surpresa, precisamos trazer a educação como um meio de transformação social”, afirma Omar.

“No primeiro ano do Zênite em Guanambi tivemos um numero de aprovação maior do que o que calculamos,  tivemos aprovados na USP e na UNB, faculdades extremamente concorridas, em Guanambi tivemos Engenharia Aeronáutica, aprovamos vários estudantes em licenciatura: química, história, biologia, foram 117 estudantes sem o resultado do SISU,  já estamos com 53 contabilizados com o resultado no SISU, nos cursos de medicina, direito e engenharia civil, Guanambi nos surpreendeu com aprovação na FG”, relata Ribeiro.

As novidades do Zênite em  2018 vão ser a plataforma digital substituindo o material impresso, que oferece ótimos recursos ao aluno e também  o seguro aprovação.

O Zênite vai sortear um veiculo 0 KM para alunos que fizerem matricula  2018. As aulas serão em três turnos, e os estudantes de medicina vão ter turma específica.

“Em 2019 vamos sortear dois veículos para alunos, um para quem passar de ano e outro para os matriculados”, afirma Omar.

Assista a entrevista no facebook e confira mais detalhes.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia