Cantor guanambiense de ‘Chalezim domingo’ fala do seu sucesso em BH

8 de janeiro de 2018

Matheus Ianc, graduando em engenharia civil na Fundação Mineira de Educação e Cultura (FUMEC), músico, cantor, compositor, fala da sua carreira musical.

Ianc, faz revelações  da sua paixão pela musica desde os oito anos quando começou tocando violão, na Paróquia de Santo Antônio, em Guanambi-BA. Tem mais de 200 composições, algumas se encontram nas plataformas digitais, como spotify e youtube.

“Amo o sertanejo, meu estilo é inovador, um sertanejo eletrônico, nas festa toco musicas do funk, como da Anita no estilo sertanejo,  algo bem diferente mesmo”, conta Ianc.  

Matheus Ianc, tem uma equipe com 12 pessoas para produção da sua carreira e shows, os quais tem realizado bastante no estado de Minas Gerais.

Seu grande sucesso ‘Chalezim domingo’ foi composto em homenagem a uma casa noturna famosa de Belo Horizonte, que tem sempre realizado shows nos fins de semana.  

Matheus divide a carreira com os estudos e com um projeto social da Instituição Wilson Chagas, no Morro do Papagaio dando aulas de violão para crianças carentes, e tem sempre realizado shows para angariar fundos e comprar os violões para a escola de musica.

Ianc analisa o ano de 2017 musicalmente fraco, mas está confiante em 2018, por ser um ano de copa do mundo e de eleição  possibilitando excelentes contratos.

Para seus shows, ele revela que tem repertório animado com todas as musicas que fazem sucesso, toca funk no estilo sertanejo, um show bem diferente.

Assista a entrevista no Facebook!

Segunda parte da entrevista no Facebook!

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia