Dificuldades para aprender a pedalar? Procure a Escola Bike Anjo

7 de fevereiro de 2018

Lindaberg Macedo, Natalina Fernandes e Iraci Angelica, instrutoras da EBA, Sofia Santos, Elenice Santos e Alice Vitória, alunas e Nego de Santos, apoiador, falam da Escola Bike Anjo (EBA).

Segundo Lindaberg, a Escola Bike Anjo existe desde 2010 em várias cidades do país, é uma escola para ensinar adultos a pedalarem. “Gostei da idéia e em 2015 resolvemos abrir uma em Guanambi, e vem dando certo”,  relata.

As instrutoras da escola são Lindaberg Macedo, Natalina Fernandes e Iraci Angelica, que foi uma das primeiras alunas da escola Bike Anjo. “Depois que aprendi resolvi ensinar, foi tão bom que quero dividir minha felicidades com as pessoas que sonham aprender andar de bicicleta. Hoje saio do meu bairro e resolvo tudo de bicicleta, cheguei até emagrecer”, relata Iraci.

As aulas são gratuitas para todas as idades, só precisa de disposição para aprender. A Escola tem 10 bicicletas e as aulas acontecem toda segunda, das 19h às 20h.

“Este ano teremos uma programação de aniversario de dois anos da Escola Bike Anjo, nós estamos precisando de apoiadores que possam colaborar com a manutenção e revisão das bicicletas”, diz Lindaberg.

Ouça a entrevista:

Assista a entrevista e veja todos os detalhes: facebook

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia