Reeleição e presidência da Câmara foram temas comentados por Fabrício Lopes

21 de dezembro de 2020

Fabrício Lopes (DEM), vereador e professor, fala sobre sua reeleição nas eleições 2020 e se dispõe candidato à presidência da Câmara.

Reeleito com 1.379 votos, Fabrício Lopes além de exercer a função de vereador, possui outras qualificações como professor universitário e administrador. Em sua bagagem carrega a ocupação de vários cargos na prefeitura de Guanambi como secretário de indústria e comércio onde realizou obras estruturantes que perduram até hoje. Sobre sua reeleição, Lopes diz que “quando se fala em reeleição é uma ratificação do trabalho realizado pelo vereador em si. Então, é quando você coloca o seu trabalho em teste para que a população aprove ou não. Eu, graças a Deus tive, com toda a minha equipe, essa aprovação da população guanambiense porque, a política em si vai muito mais além do que a gente vê no dia a dia. Infelizmente, hoje, a política tá muito agressiva. Você perde, muitas vezes, a sua paz de espírito, a paz de sua família, as pessoas acham que você é aquilo, 24 horas por dia, que você não é humano, que você não tem uma família.”

Com já informado, Fabrício possui vasto conhecimento não só na administração como na área política. Nesse ponto, o vereador frisa que “estou na política há mais de 15 anos. Algumas pessoas dizem ‘ah, começou agora’. Não começou agora, já vem de muito tempo. E esses quatro anos na câmara de Guanambi, me trouxe um crescimento e uma maturidade como ser humano, principalmente para entender todas as necessidades sociais de uma comunidade e que, muitas vezes as pessoas não percebem o papel do vereador.”

Como jovem vereador, Fabrício disse que não abre mão da tecnologia e a sua utilização no seu mandato. Ele observa que sempre utiliza as várias plataformas digitais para dar mostrar o que eu venho fazendo ao longo do seu mandato. Fabrício também enfatizou que, quando questionado sobre a sua atuação ao seu mandato, ele disse que “todas as minhas ações estão registradas nas redes sociais.”

Pelos sufrágios que recebeu nas eleições de 2020, Fabrício informou que se sente agradecido. “Foi um crescimento muito grande. Eu agradeço a cada um que confiou e que confia no meu trabalho”, pontua o vereado reeleito.

Ouça a entrevista na íntegra ou clique aqui para ver a live da entrevista a partir dos 40 minutos de vídeo.

 

De acordo à Lei 9.610/1998, que trata sobre os direitos autorais, não é permitido à propagação desta entrevista ou fragmentos, em outros veículos de comunicação, bem como em redes sociais, sem a solicitação de autorização a este veículo de comunicação.

Por Willian Silva – Portal Fala Você Notícias 

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia