Secretário de infraestrutura de Guanambi relata sobre projetos de grandes obras e diz que empresa foi contratada para auditar o serviço de tratamento de esgoto feito pela Embasa

12 de fevereiro de 2021

Michel Macedo, arquiteto e urbanista e secretário de infraestrutura de Guanambi, fala sobre as ações e obras da secretaria.

Um bate-papo descontraído foi o que aconteceu hoje, com o secretário de infraestrutura de Guanambi, o arquiteto Michel que deu ótimas notícias à população. Após um mês de 12 dias de administração, o secretário falou das ações implementadas pelo governo Nilo Coelho, começando pela requalificação externa do Mercado Municipal que ainda estar por concluir, limpeza do Parque da cidade que vem sendo concluída com melhoramentos na parte estrutural e de lazer. 

Macedo foi questionado se as obras seguirão o plano político da campanha, ele disse que sim, porém muitas outras que não estão no plano de campanha. Ainda esclarece sobre os serviços que a secretaria faz, que compreende reposição de lâmpadas, limpeza da cidade e alguns concertos no esgotamento, porém cobram da Embasa. “As pessoas podem encaminhar as demandas através o whatsapp 3451-8758”, orienta. 

Dentre os serviços em andamento tem a limpeza de sucatas de veículos nas vias públicas e limpeza do canal do Riacho Belém, as reformas nas unidades de saúde da sede e distritos, reforma da Secretaria de Assistência social.

Segundo Michel houve a contratação de uma empresa para auditar o serviço de tratamento de esgoto feito pela Embasa.

Macedo respondeu perguntas de ouvintes sobre iluminação, esgotamento sanitário, limpeza de lotes, o destino da lagoa de João Amaral, Hospital Municipal, asfaltamento, pavimentação de bairros como o Castro Cotrim, Renascer e loteamento Santa Rita e da Av.  Almir Francisco de Moraes no bairro Sandoval Moraes.

O secretário já anunciou que o projeto da biblioteca pública já foi iniciado a pedido do prefeito Nilo Coelho. Confira detalhes na facelive a partir dos 40 minutos de papo.

De acordo à Lei 9.610/1998, que trata sobre os direitos autorais, não é permitido à propagação desta entrevista ou fragmentos, em outros veículos de comunicação, bem como em redes sociais, sem a solicitação de autorização a este veículo de comunicação.

Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia