Ex-companheiro esfaqueia ex-mulher em Candiba-BA e foge

4 de janeiro de 2021

A Polícia Militar, nesta segunda, 04, por volta das 08h20, no loteamento próximo ao parque de vaquejada em Candiba, foi acionada para socorrer Maione Magalhães Dias, vítima de uma tentativa de feminicídio por seu ex-comapanheiro, com golpes de arma branca.

A PM ao chegar no local, encontrou a equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu192) que estava prestando socorro a Maione Magalhães Dias, dona de casa, 32 anos, residente na fazenda Açude, zona rural. O autor da tentativa de feminicídio foi o ex-companheiro Claudiomiro José da Cruz, conhecido como Bodin, agiota, 47 anos, residente na Rua 2 s/n, bairro José Coelho, em Candiba.

Maione Dias, sofreu 4 golpes de arma branca tipo peixeira, foi levada para o Hospital Geral de Guanambi, em estado grave. O agressor fugiu tomando rumo ignorado em uma Hillux cor branca com tarja preta nas laterais, com placa de Louveira, não sendo possível maiores informações da placa. A PM efetuou rondas pela cidade no intuito de localizar o agressor , porem sem êxito.

Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia