Guanambi na mira de investidores mineiros

7 de julho de 2018

O vereador Fabricio Lopes, vem articulando com o Sebrae Guanambi, a prefeitura de Guanambi/Secretaria de Indústria e Comercio, Sebrae de Minas Gerais e empresários mineiros, a possibilidade de viabilizar a instalação de empresas mineiras na cidade do ramo de educação a distância, comercio e distribuição, rede norte de empreendimentos e energia solar, como alternativa de driblar a crise.

A comitiva composta pelos representantes dos órgãos interessados, esteve visitando as indústrias Água de Coco Ice, IMBA Química, Digital Pimentas, e as empresas Compeg, Feijão Especial, o Centro Universitário UNIFG e a General Electric, para observar o potencial econômico de cada segmento e celebrar parcerias. 

Foi acordado entre o prefeito Jairo Magalhães, o vice Hugo Costa, o vereador Fabricio Lopes, o gestor do Sebrae Guanambi, Ridsson Sales, o gestor do Sebrae Minas Gerais, Jailson e os investidores de Minas Gerais, uma visita aos empresários mineiros em setembro de 2018, para conhecer a realidade das suas empresas. Portal Fala Voce

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia