Incêndio destrói parte de hotel em Porto Seguro

11 de fevereiro de 2019

Um incêndio destruiu parte do hotel Toko Village, na tarde deste sábado, 9, na cidade de Porto Seguro, a 592km de Salvador.

De acordo com o site Radar64, as chamas começaram por volta das 14h. O fogo se alastrou facilmente, por conta da cobertura de algumas dependências, como restaurante, ser feita de piaçava, material de fácil combustão.

Ainda segundo o site, uma equipe do 6º Grupamento de Bombeiros Militar conseguiu debelar o avanço das chamas. Hospédes e funcionários foram retirados do local. Ainda não há informações sobre pessoas feridas.

A empresa ainda não informou a dimensão da destruição causada pelo fogo. Uma perícia irá apontar as causas do incêncio. A Tarde

Incêndio destrói parte de fábrica de caixotes no interior da Bahia

Um incêndio destruiu parte de uma fábrica de caixotes na cidade de Eunápolis (a 662 km de Salvador), no extremo sul do estado.

Segundo informações do site Radar 64, o fogo atingiu o galpão do empreendimento na madrugada da quinta-feira, 7. Ninguém ficou ferido.

As chamas chegaram a afetar uma pizzaria e algumas casas que ficavam ao lado da fábrica. Alarmados, os moradores utilizaram baldes de água para tentar conter o fogo. Porém, o incêndio só foi debelado com a atuação do Corpo de Bombeiros da região.

As causas  ainda são desconhecidas. Também não há informações sobre o tamanho do prejuízo da empresa. A Tarde

 

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia