Ivana Bastos afirma que continuará na luta pela adutora do Poço Magro, em Guanambi

10 de abril de 2018

“Desde 2007, eu luto ao lado do líder Comunitário, Sr. Oscar, pela elaboração desse projeto”, contou a deputada Ivana Bastos durante uma reunião em Guanambi para apresentação do Projeto Executivo da Adutora do Poço Magro. O prefeito Jairo Magalhães e sua equipe mostraram os dados do projeto, e a parlamentar garantiu que continuará na luta para assegurar recursos federais e estaduais para executar as obras.

Em seu pronunciamento a deputada contou que visitou várias vezes a Codevasf pedindo esse projeto, e “diversos empecilhos atrasaram a sua elaboração, mas não desistimos porque precisávamos dele para ir atrás da obra. Quando conversei com Jairo, ele fez o compromisso de nos ajudar, e hoje estamos com esse projeto em mãos. A partir de agora, vamos pegar esse papel e bater em todas as portas para conseguirmos esse recurso”, considerou a Deputada.

Ainda Ivana pontuou: “O senador Otto Alencar tem um compromisso de ajudar na realização desse sonho, mas vamos também atrás de deputado federal, falar com o governador e mostrar a magnitude dessa obra. Tenho certeza que Rui Costa irá abraçar”, frisou.

A futura Adutora do Poço do Magro terá 45 km de extensão, e pretende levar água para 15 comunidades rurais do entorno da barragem, beneficiando diretamente 620 famílias. O valor previsto da obra é de aproximadamente R$14 milhões.

 

 

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia