Ivana Bastos e Homero Castro solicitam cessão de uso de sistema de água em Morrinhos

12 de abril de 2018

Com o objetivo de aumentar o acesso à água para 300 famílias de comunidades rurais de Guanambi, a deputada Ivana Bastos e o vereador Homero Castro solicitaram ao secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, a cessão de uso da rede de abastecimento de água que liga a Estação de Tratamento de água (ETA) e o distrito de Morrinho. A rede está em processo de desativação, pois o distrito já é beneficiado pela Adutora do Algodão.

“O município de Guanambi, assim como muitos municípios da região sudoeste, vem sofrendo com os efeitos da seca. Essa outorga é de grande importância para a cidade, pois beneficiará mais de 300 famílias das localidades de: Jurema dos Bezerras, Retiro, Sítio Novo, Barra, Sacouto, Velha Rita, Tanque Caldeirão, Batateira e Capoeira de Dentro”, explicou Ivana Bastos.

Já o secretário informou que o órgão não medirá esforços para atender o pleito. A demanda, que também é um pedido do prefeito Jairo Magalhães, será encaminhada à Embasa. O engenheiro de Guanambi, Luzinaldo Costa, também participou da reunião. Ascom

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia