Jairo Magalhães é vencedor do Prêmio Estadual do Sebrae “Prefeito Empreendedor 2018”

30 de novembro de 2018

A Prefeitura de Guanambi superou a capital Salvador e as cidades Santo Antônio de Jesus e Jaborandi e venceu a etapa estadual do “Prêmio Prefeito Empreendedor 2018” do Sebrae, na Categoria “Desburocratização e Implementação da Rede Simples”.

O evento aconteceu na noite de quarta-feira (28), em Salvador, no auditório do Hotel Fiesta.

Jairo Magalhães agradeceu a equipe, o secretário da pasta de indústria e comercio, Hugo Costa, considerando que “Ninguém governa sozinho”.

O Prêmio Prefeito Empreendedor é um programa que reconhece os prefeitos e administradores regionais do Distrito Federal (DF) e de Fernando de Noronha (PE) que implantaram projetos de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios com resultados comprovados, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, ambiental e social do município.

Além da participação na edição nacional do Prêmio, os municípios dos projetos vencedores terão a oportunidade de implantar o Programa Cidade Empreendedora, para os que ainda não possuem, e ampliar os projetos já existentes com foco em empreendedorismo. Portal Fala Você Foto: Ascom PMG

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia