Alegria é remédio

6 de junho de 2018

Não deixe que as adversidades e as contrariedades tirem a sua alegria e ânimo de viver. Lembre-se de que tudo na Terra é passageiro. O mal é passageiro.

Ele aparece somente quando necessitamos de algum aprendizado. Por isso veja tudo como lição necessária e agradeça ao Pai Celestial por tudo sempre.

Mas é muito importante manter o bom humor e a alegria, mesmo diante das dificuldades. A alegria tem o poder de espantar tudo o que é ruim e de atrair boas energias, bons pensamentos e consequentemente saúde mental e física.

Não se deixe abater por problemas que fazem parte da caminhada rumo ao progresso e evolução. Tudo tem uma causa. Assim, sabendo que o mal é passageiro e só o bem é eterno, ore e agradeça a Deus por tudo. A alegria é santo remédio nas horas difíceis, pois torna tudo mais leve e faz com que aquilo que parecia tragédia se torne até engraçado. E mais, faz com que o mal passe mais rápido, porque onde há alegria e bons pensamentos, não há espaço para que o mal permaneça. Pense nisso.

Gotas de paz

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter
Ver todas as mensagens

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia