Mulheres são surpreendidas com uma rosa em blitzes da Polícia Militar e CDL 

9 de março de 2018

O 17º Batalhão de Polícia Militar em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Guanambi, surpreenderam às mulheres no Dia Internacional da Mulher, com blitzes na Praça Gercino Coelho, na Av Otávio Mangabeira (acesso ao bairro Beija-flor), Av Senador Nilo Coelho e Av Santos Dumont, com a entrega de uma rosa, ao invés de fazer às abordagens corriqueiras para averiguação do condutor e veiculo.

Alvisa Prates

Essa ação marca a visão de uma polícia cidadã que além de preocupar-se em manter a ordem através da segurança publica é uma polícia amiga e próxima. O Ten. Cel. Marcelo Pinto, disse que a data é oportuna para homenagear todas às mulheres, e a parceria com a CDL de Guanambi fortalece a ação por seu uma entendida representada por uma mulher que tem reconhecido o papel da mulher na economia.   

Cel. Marcelo

Segundo Alvisa Prates, “a mulher se destaca por ser atenciosa, cuidadosa e por conseguir voltar sua atenção para diversos focos ao mesmo tempo. Não é à toa que o sexo “frágil”, que não é tão frágil assim, tem conquistado mais espaço no mercado, no empreendedorismo, no cuidado do lar, da família e ainda consegue ser linda e ter sua auto-estima na sua completa altivez”.

Fotos: CDL

Portal Fala Voce

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia