Operação Carnaval: PM intensifica trabalho para manter segurança de foliões

12 de fevereiro de 2018

Distrito de Mutans: Polícia prende homem que estava em liberdade provisória

A Patrulha da Polícia Militar, escalada no Carnaval de Mutans, na madrugada de sábado para domingo (11), prendeu Cleriston Nascimento Fernandes, 23 anos, que se envolveu em briga durante a folia de carnaval, na Praça do mercado. Cleriston estava em liberdade provisória deliberada pela Justiça, por ter assassinado o pai em 2015, por dinheiro de terreno, em Palmas de Monte Alto (Centro-sul baiano). O agressor foi apresentado à Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das providências necessárias.

Carinhanha: Carnaval sem alterações no show de Igor Kannário

O 17º Batalhão da Polícia Militar, para garantir a segurança do Carnaval de Carinhanha intensificou as ações na cidade, começando pelo efetivo de 34 policiais e britzes constantes durante este período.

No show de Igor Kannário, nesta madrugada (11), com um publico estimado de 10 mil pessoas, segundo informações do Comandante do 17º BPM, Ten. Cel. Marcelo Pinto, que está a serviço em Carinhanha, “o evento foi encerrado sem alterações, houve apenas dois celulares e duas carteiras com queixa de furtos. A polícia abordou 97 pessoas”, relata o Coronel.

Fonte e foto: Ascom PM / Portal Fala Voce

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Últimas notícias

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia