Operação Carnaval: Último dia (13), a PM prende traficante, apreende menor e faz abordagens em bairros

13 de fevereiro de 2018

Mesmo com um efetivo insuficiente para atender a demanda da região, o Comandante do 17º BPM, Ten. Cel. Marcelo Pinto e suas companhias se desdobraram para oferecer segurança e combater as drogas e os crimes durante o feriado de Carnaval.

O Centro Integrado de Comunicações de Guanambi (CICOM), recebeu denuncia de tráfico de drogas, hoje (13), no início da noite, na rua Espírito Santo, Centro, e encaminhou uma Guarnição da Polícia Militar até o local, localizando José Henrique Ribeiro de Souza, conhecido como ‘Morgado’ , que ao perceber a presença da Guarnição adentrou em uma residência, onde a PM encontrou no  imóvel o menor Y. G. L. B.,  21 pinos de substância aparentando ser cocaína, 4 celulares, R$ 340,00 em espécie, uma faca e uma munição calibre .28.

José Henrique ‘Morgado’, é suspeito de estar envolvido em diversas trocas de tiros e na divulgação de áudios em aplicativo de internet ameaçando seus rivais e assustando a população da cidade. Todos foram  foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi.

Enquanto isso, a Polícia Militar realiza a Operação Pente Fino, nesta noite, através da Companhia de Emprego Tático Operacional(CETO) com inúmeras abordagens em bairros periféricos com maior incidência de denuncias do crime.


A Operação Pente Fino realiza diversas intervenções em estabelecimentos comerciais, a transeuntes e a veículos, objetivando coibir o porte ilegal de armas de fogo e drogas, mantendo a tranquilidade de Guanambi e região circunvizinha.

Fonte e foto: Assessoria de comunicação da PM / Portal Fala Voce

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia