Operação Natal: Polícia Militar prende estelionatário de Guanambi

7 de dezembro de 2018

Santiago Fernandes, foi preso no interior de uma loja por estar comprando com RH falsificado

A Policia Militar prendeu Santiago Fernandes Teixeira, durante a realização da Operação Natal, deflagrada ontem (05), no centro comercial de Guanambi. Os policiais do setor de inteligência do 17º BPM, receberam denúncias de que um rapaz estaria dando golpes no comércio.

Após levantamento realizado, a Polícia Militar passou a acompanhar a atuação do rapaz e  por volta das 11h desta quinta (06), foi localizado no interior de uma loja no centro comercial de Guanambi tentando aplicar novo golpe, fazendo compras com identidades falsas, momento em que foi preso por estelionato, falsidades ideológica e documental, por estar de posse de três RGs falsificados para realizar compras .

Santiago Fernandes Teixeira tem 22 anos, é morador de Guanambi  e já havia praticado dois crimes da mesma natureza na quarta (05), ao fazer compras no comércio com as identidades falsas.

A Polícia Militar apreendeu três carteiras de identidade falsas com nomes distintos, três aparelhos celulares, uma sanduicheira nova, um barbeador elétrico novo, cartões de banco no nome dele, uma calça jeans nova, um sapato novo e a quantia de R$ 128,60 reais. Foi apresentado na Delegacia de Polícia de Guanambi, juntamente com todo material apreendido, para ser autuado pelo crime de estelionato e falsidades ideológica e documental.

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia