Empresa do ramo de telecomunicações
Cargo: Auxiliar de Suporte Telefônico
Quant: 1
Setor: Central de Atendimento Telefônico
Descrição sumária das Atividades:
Atender clientes via telefone ou presencial, fornecendo informações e auxiliando a solucionar problemas referentes à utilização do serviço. Fazer consulta e registro em sistema. Realizar serviços gerais de escritório
Condições Gerais:
Trabalhar em equipe e sob supervisão permanente. Ter condições físicas para trabalhar a maior parte do tempo sentado.
Horário de trabalho:
08:00hs às 12:00hs 17:00hs às 21:00hs – Segunda a sexta
08:00hs às 12:00hs – Sábado.
Requisitos Mínimos:
Experiência anterior: não exigida
Competências Básicas:
Word e Excel básico. Edição de textos e planilhas simples
Possuir: Equilíbrio emocional para trabalhar sob pressão de tempo e atividades.
Senso de organização
Bom relacionamento interpessoal e em trabalho de equipe
Competências desejáveis, não obrigatórias: Experiência de 6 meses em atividade de escritório.
Remuneração: Salário Fixo + Renda Variável por produtividade + Renda por avaliação de desempenho.
Local e Data: Entrega de currículo na CDL de Guanambi até dia 19/08/2017.