Os Idosos e funcionários do Lar dos Velhinhos receberam a 1ª dose da Coronavac

19 de janeiro de 2021

Profissionais da secretaria de saúde de Guanambi, nesta terça, às 14h, foram a Associação Benemérita de Caridade Lar dos Velhinhos, para vacinar os idosos e funcionários da instituição. Foram 37 profissionais e 45 idosos que receberam a 1ª dose de imunização contra a covid-19, resultando num total de 82 pessoas que fazem parte da lista de prioridades. 

O primeiro idoso imunizado foi Manoel Rodrigues, 75 anos, residente na instituição há 5 anos. 

A vacinação aconteceu na presença do Pe. João de Sá Teles, presidente interventor do Lar dos Velhinhos e da Secretária Municipal de Saúde, Dra. Roberta Mota.

A diretoria do Lar do Velhinhos reforça que apesar da aplicação da 1ª dose da Coronavac as restrições permanecem em vigor. As medidas de prevenção só deverão ser alteradas quando todos os idosos estiverem completamente imunizados e haver maior segurança para idosos, funcionários e familiares.

Pe. João Teles considera que “enquanto não estivermos todos vacinados, não podemos abaixar a guarda. Pedimos a todos que mantenham os cuidados necessários, usem sempre máscara, higienize as mãos e mantenham o distanciamento social”.

O Lar dos Velhinhos disponibiliza suas redes sociais e contatos para pessoas interessadas em ajudar a instituição:  (77) 9.9932-9765, [email protected], redes sociais: @lardosvelhinhos

Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia