PM atende pedido de Ivana e libera viaturas para Lençóis e Guanambi

5 de junho de 2018

Em atendimento ao pedido da deputada Ivana Bastos, a Polícia Militar da Bahia (PM/BA) liberou a entrega de viaturas para reforçar o serviço de radiopatrulhamento nos municípios de Guanambi e Lençóis. Os veículos também são reivindicações da líder local de Lençóis, Vanessa Senna; e da administração municipal de Guanambi.

Para o 17º Batalhão da PM em Guanambi, o comandante Anselmo Brandão informou que há previsão de entrega de 1 viatura tipo caminhonete e 4 viaturas tipo motocicleta. Já para a 42º Companhia Independente da PM em Lençóis, foi liberado 1 viatura tipo caminhonete.

Satisfeita com o pronto atendimento da PM, a deputada falou sobre a importância dos veículos para reforçar as ações de segurança nos municípios. “Guanambi está em constante desenvolvimento. Com o crescimento da cidade também aumenta os índices de violência, e o nosso objetivo é garantir a segurança da população. Já Lençóis é um município que possui uma população flutuante muito grande, por ser essencialmente turístico. Então, é necessário estruturar o policiamento no local, e essa viatura que foi liberada vai proporcionar mais eficiência nas ações de patrulhamento”, explicou Ivana Bastos. Ascom

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia