PM Guanambi: Blitzes são intensificadas para conter criminalidade

4 de fevereiro de 2018

Um trabalho incansável para combater o mal que invade famílias e arrasta jovens para a criminalidade na ilusão de uma vida melhor. Na pratica, os policiais invocam seus super-heróis e heroínas para cumprirem seus plantões, que ultimamente tem sido estressantes devido a fluidez das ações dos chefes do tráfico em Guanambi e Região. As blitzes foram intensificadas, ontem (03), mais uma vez o 17º Batalhão, o Comandante da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), o Cap PM Ricardo, intensificou a Operação Pente Fino nas áreas periféricas da Guanambi, onde tem ocorrido vários atos criminosos, acompanhado de seu efetivo.
Foram abordadas 65 pessoas, 16 veículos de duas rodas, 11 veículos de quatro rodas  e oito estabelecimentos comerciais.
Segundo o Comandante do 17º BPM, Cel. Marcelo Pinto, “a operação objetiva saturar as áreas com maior número de ocorrências, efetuando abordagens em horários diversos, para que se possa combater a criminalidade e manter a elevada sensação de segurança para a população guanambiense”.

O mês de janeiro de 2017 em Guanambi ficou marcado por 6 homicídios e uma tentativa de homicídio, com a possibilidade de vítimas inocentes, casos que ainda estão sendo investigados pela Policia Civil.  Neide Lu / Portal Fala Voce.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia