Polícia civil prende suspeito de estupros em Guanambi

19 de outubro de 2018

A Polícia Civil de Guanambi, 22ª COORPIN cumpriu mandado de prisão, hoje (19), às 07h, fazendo apreensão de Vagner Alves dos Santos, 37 anos, conhecido como ‘Donizete’, no Bairro Morada Nova em Guanambi,  suspeito de estupros, roubo e receptação.

A  operação deflagrada ALCIMENA para  investigar o autor dos estupros e roubos ocorridos no mês de setembro que foram registrados com as mesmas características semelhantes no tempo, lugar, maneira de execução, o que indica a possiblidade da autoria de ser atribuída ao mesmo criminoso.

Também foi apreendida uma motocicleta de cor preta, devido o suspeito ter utilizado na fuga, pois o mesmo mostrou o órgão genital para outra vítima e uma testemunha tinha anotada a placa, que também auxiliou as investigações. Após a prisão uma das vitimas reconheceu o autor pela voz, características físicas e roupas utilizadas pelo autor.

Objetos apreendidos:

  • Um veiculo motocicleta de cor preta
  • Um celular da vítima
  • Roupas utilizadas na ação criminosa
  • Capacete

Desde o acontecimento do primeiro estupro a Polícia Militar empreendeu esforços também, através das operações Força Tática/Varredura e 2×2, bem como o serviço de inteligência para resolver o problema. Um trabalho conjunto entre Policia Militar, Polícia Civil e a Justiça foi realizado.

Para o Cel. Arthur Mascarenhas, comandante do 17º Batalhão, esse desfecho traz “sentimento de justiça e agora focado em dar continuidade ao trabalho de estabilidade na segurança de Guanambi”.

Informações da 22ª COORPIN / Portal Fala Voce

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia