Polícia Militar fez duas apreensões de drogas em Guanambi; a primeira foi de um foragido

6 de janeiro de 2021

A Polícia Militar nesta terça, 05, às 8h20, nas proximidades do residencial das Árvores e Aroeira, na rua C, fez apreensão de drogas que estavam com Clériston Raimundo Nascimento de Jesus conhecido por Coelho, que é foragido do sistema prisional. Encontraram em seus pertences duas barras de substância análoga a maconha com aproximadamente 80g . Recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido à delegacia Territorial da 22ª Coorpin, onde foi autuado.

Cleriston deverá retornar para o presídio de Vitória da Conquista de onde saiu para passar um feriado no ano passado em casa e não retornou.

Apreensão de drogas no Monte Pascoal 

A Polícia Militar por volta das 10h40, ao realizar rondas na rua Ana Nery, bairro Monte Pascoal abordou o adolescente V.C.R. de 17 anos, em atitude suspeita e encontraram 09 buchas de substâncias análogas à maconha prontas para a comercialização. O adolescente foi apreendido em flagrante delito pelo ato infracional equiparado ao crime de tráfico de drogas e foi conduzido à delegacia Territorial de Guanambi.  

Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias

Últimas notícias

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia