Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público de Guanambi se reúnem para combater o crime e as drogas

8 de fevereiro de 2018

O Comandante do 17° Batalhão, Tenente Coronel PM Marcelo, com o Subcomandante, Major PM Suarez, o Comandante da Companhia de Emprego Tático Operacional, Cap PM Ricardo, juntamente com o Dr. Clécio Magalhães, Coordenador da 22° Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, se reuniram com o Promotor de Justiça, Dr. Mansine, nesta  quinta-feira (7), nas instalações do Ministério Público Guanambi, para discutir estratégias nas operações policiais conjuntas a serem realizadas no município, para combater o tráfico de drogas e buscar por armas de fogo  na cidade e região, com a finalidade de promover a segurança pública.

Nesta manhã (08), a Polícia Civil da Bahia, 22ª CORPIN, iniciou uma campanha anônima na rede social, através do aplicativo whatsapp 9.9975-8502, para que as pessoas possam denunciar pontos de venda de drogas, homicídios, localização de foragidos e suspeitos, enviando fotos, vídeos ou qualquer outro tipo de informação que possa ajudar a Policia Civil efetuar um trabalho mais ágil com a parceria da população no combate ao crime.

O whatsapp 9.9975-8502 Denúncia da Delegacia de Guanambi é um canal de informações sigiloso.

A Policia Civil orienta os denunciantes que apaguem a conversa após realizar a denúncia, e esclarece que esse número não funciona para atendimento, apenas funciona para recebimento de informações sobre bocas de fumo, homicídios, localização de suspeitos e foragidos da justiça, ou qualquer outra informação que seja de interesse da policia em que o denunciante tenha receio em se identificar.

Quem precisar de esclarecimento ou atendimento deve procurar a Delegacia de Policia ou ligar para 3451-7761.  Neide Lu / Portal Fala Voce

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Últimas notícias

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia