Polícia Militar prende assaltante pela segunda vez em menos de 20 dias

7 de março de 2019

Ricardo Carvalho Santos e Josicleia Oliveira Alves

Assaltaram uma motocicleta Honda NXR 160 BROS ESDD, Ano/modelo 2018, cor vermelha, placa policial, PLB 8974, uma carteira com os documentos pessoais,  R$700 reais de  Eliseu da Silva Oliveira.

A 5ª Cia do 17º Batalhão da Polícia Militar, prendeu Ricardo Carvalho Santos, 19 anos e Josicleia Oliveira Alves, 19 anos, nesta quarta (06), pela manhã, no povoado de Entupição, Urandi-BA, por assaltarem uma motocicleta Honda NXR 160 BROS ESDD, Ano/modelo 2018, cor vermelha, placa policial, PLB 8974, uma carteira com os documentos pessoais e R$700 reais de Eliseu da Silva Oliveira, 41 anos.

A Polícia Militar foi informada por Eliseu da Silva Oliveira sobre o assalto por volta das 22:30h de terça-feira (05), praticado por um casal. Segundo a vítima um rapaz e uma moça em uma moto vermelha o abordaram e anunciaram o assalto, o homem estava com um revólver e deflagrou um tiro no chão para sua intimidação.

Policias fizeram a diligência para Entupição e em seguida para Pindaí, e com o apoio da guarnição de Pindaí localizaram os suspeitos do crime, identificados pela vitima.

Ricardo Carvalho Santos é o mesmo homem que no último dia 14/02 foi preso por tentativa de roubo de uma moto em Guanambi, pela segunda vez em menos de 20 dias. 

Guanambi: Assaltantes são presos pela polícia militar

O casal foi apresentado na delegacia de polícia, autuados em flagrante pela prática do crime de roubo.

Fonte: Ascom 17º BPM / Portal Fala Você

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia