Polícia Militar prende homem por tentativa de homicídio

2 de dezembro de 2018

A Polícia Militar prendeu Arthur Soares da Silva Junior após tentativa de homicídio, nesta sexta (30), às 23h, por disparar 04 tiros de pistola calibre.40, atingindo na região da perna e do braço, o Rodrigo Cardoso Viana, 21 anos,  na avenida Ceraíma, no Bairro Sol Nascente, Guanambi, quando caminhava.

Arthur Soares da Silva Junior

Com Rodrigo Viana, a vítima, a Polícia Militar encontrou 09 pedras de crack e 04 buchas de maconha, quando estava sendo atendido pelo SAMU, e foi encaminhado para o Hospital Regional de Guanambi.  A polícia também checou que Rodrigo tinha passagens pela delegacia por crimes de roubo e tráfico de drogas.

A Polícia Militar encontrou com Arthur Soares da Silva Junior uma pistola marca Taurus calibre.40 com 06 munições intactas e checou que ele tem passagens pela delegacia por tráfico de drogas.

Arthur Soares da Silva Junior, assumiu a autoria do crime e foi apresentado juntamente com a arma do crime à delegacia de polícia, onde foi autuado por crime de tentativa de homicídio e porte de arma de fogo de uso restrito.  Informações e fotos da Ascom PM / Portal Fala Voce

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia