Polícia Militar prende jovens de Candiba após assaltos em Guanambi

5 de fevereiro de 2019

Na terceira tentativa de assalto, um dos assaltantes deixou cair um alvará de soltura expedido pela justiça de Guanambi, no último dia 24 de janeiro.

A Polícia Militar prendeu  Júlio César Porto de Souza, 21 anos, e o menor P.A.G.M, 17 anos, nesta segunda-feira (04), às 20h, por assaltarem duas pessoas no centro de Guanambi,  levando dois aparelhos celulares. Os assaltos foram feitos a bordo de  uma moto marca Fan, preta, com um revolver em punho.  

Júlio César Porto de Souza

Na terceira tentativa de assalto, um dos assaltantes deixou cair um alvará de soltura expedido pela justiça de Guanambi, no último dia 24 de janeiro.

De posse das informações contidas no alvará, os policiais verificaram que eram moradores de Candiba-BA, para onde os policiais militares se deslocaram. Chegando em Candiba os dois foram encontrados com o revólver calibre .22 e os dois aparelhos celulares roubados das vítimas. A Polícia Militar fez condução para a delegacia de polícia para autuação.

No mês de janeiro houve um aumento de roubos e assaltos na cidade, mas de acordo o Cel. Arthur Mascarenhas, comandante da Polícia Militar,  “a estratégia não mudou não, continua a mesma, ocorre que no fim do ano a justiça de Guanambi liberou um número expressivo de bandidos, chegando a mais de 20 e isso faz com que esses números aumentem”.

Quanto aos homicídios o Cel. Mascarenhas informa que no mês de janeiro conseguiram reduzir o número de homicídios em torno de 87% em relação ao mês de janeiro de 2018.

Fonte: Polícia Militar

Portal Fala Voce

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia