Polícia prende homens furtando celulares na festa de aniversário de Candiba

6 de agosto de 2018

Policiais da CAESG e da Companhia da PM de Candiba, após denúncias de furtos de aparelhos celulares de quatro pessoas que estavam na Festa comemorativa de aniversário de Candiba, no Parque de Exposições, sábado (04), ao posto de comando da Polícia Militar, foi iniciada diligências para localizarem os responsáveis, e em poucos minutos abordaram dois suspeitos que rapidamente se desfizeram de dois aparelhos celulares e um documento de identidade.

Ao serem revistados Itamaelson da Paixão Andrade e Luís Carlos Silva Brito, de Feira de Santana, que estavam na área do estacionamento do parque, foi encontrado dois aparelhos furtados.

Continuando na diligência os policiais localizaram o terceiro comparsa da dupla no interior do parque, identificado como Jonas da  Gama Nogueira, de Feira de Santana.

Foi revistado também o veículo que estavam  e em um fundo falso foi achado mais 11 celulares furtados.

A Polícia  fez encaminhamento de todos para delegacia, sendo autuados em flagrante por furto qualificado e os 11 aparelhos ficaram a disposição da Polícia Civil para devolução às vítimas. Informações da PM / Portal Fala Voce

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Últimas notícias

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia