Polícia recupera moto, prende acusados e apreende arma

9 de junho de 2018

A Guarnição do Pelotão do Iuiu da 3ª Companhia Carinhanha do 17° Batalhão, na sexta-feira, às 15h, recebeu a informação que haviam três homens tentando vender duas motocicletas em oficinas do Iuiú, da marca Honda pop 100, na cor vermelha que coincidia com a descrição há dois dias, apresentada a policia sobre o roubo de duas motos no Distrito do Julião.

A Guarnição do Iuiú, com o apoio da CIPE Sudoeste, se deslocou e ao chegar nas proximidades da Fazenda Lagoa do Arroz, em Malhada, depararam-se com dois homens que estavam rebocando uma das motos, conhecidos como  Tiago de Araújo Barbosa e Vander Farley de Souza Borges, residentes no Julião.

Os mesmos estavam conduzindo uma motocicleta Honda Titan, cor azul, placa policial final 5783 e rebocando uma motocicleta Honda CG 125, cor branca, placa policial final 0817, licença do Iuiú, Bahia. Essa última, inclusive, a dupla teria furtado anteriormente em uma residência no Julião. Além das motos, eles estavam com os seguintes materiais: um capacete, um óculos, um celular da marca LG, uma mochila da vítima do assalto e uma espingarda de fabricação artesanal carregada e com munições, que foi utilizada na roubo.

Eles confessaram o roubo em companhia de Luciano de Souza Borges, que seguiu em frente, levando a motocicleta. Ao chegar na residência de parentes dos acusados, na Lagoa do Arroz, foi encontrado a motocicleta abandonada em um matagal e o acusado havia fugido. Tratava-se da motocicleta roubada dia 05/06 de uma senhora malhadense. As Guarnições deslocaram-se para a sede da 22° COORPIN onde os suspeitos e o material apreendido foram entregues para a adoção das medidas cabíveis.

Denuncie pelo WhatsApp Denúncia do 17° Batalhão: SIGILO GARANTIDO e a tranquilidade estabelecida.
(77)99974-4252.

Informações e fotos da Ascom / Portal Fala Voce

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Últimas notícias

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia