Policiais da CAESG prendem homens por tráfico de drogas e posse ilegal de armas

2 de março de 2019

A Guarnição CAESG 08,  ontem (1ª/03), às 16:45h, em rondas pela cidade de Encruzilhada-BA, recebeu uma denuncia de que no Assentamento Primavera, que fica a aproximadamente 15 km da sede do município, estava ocorrendo tráfico de drogas, por um homem conhecido como “Van, filho de Lio”, e que esse ameaça os moradores.

Ao chegar ao assentamento foram informados por Ivanildo Pereira Silva, que horas antes teria sido vítima de disparos de arma de fogo, efetuados por Iure Mendes.

A guarnição foi até a residência de Iure Lacerda Mendes, onde achou  duas espingardas de fabricação artesanal, que assumiu que era sua.

Após a apreensão das armas e condução de Iure Mendes, a guarnição abordou Ivanildo, e o identificou como sendo “Van” das denúncias anteriores.

Foi franqueada a entrada na residência para uma abordagem, onde foi acompanhado pelos seus pais. Dentro de uma gaveta do guarda-roupa do quarto de Ivanildo, foi encontrado uma sacola plástica, contendo 21 petecas de uma substância semelhante a maconha e sacos plásticos, usados para o embalo da mesma.

Diante dos fatos a guarnição conduziu os acusados ao DISEP de Vitória da Conquista, e os  apresentou a autoridade competente.

Fonte: Ascom Caesg / Portal Fala Você

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia