Prefeito de Guanambi assina ordem de serviço para construção da Casa do Andarilho e Albergue Santo Antônio

12 de fevereiro de 2019

A Fundação Joaquim Dias Guimaraes, representada pela professora Helena Amaral esteve no gabinete do prefeito Jairo Magalhães, segunda (11), para  a assinatura da ordem de serviço para o início da construção da Casa do Andarilho e Albergue Santo Antônio.

A edificação desta obra acontece com a parceria da Fundação junto a  Prefeitura em terreno adquirido pela entidade, no Bairro Morada Nova, próximo ao Parque da Cidade.

A Prefeitura oferece toda a logística de construção, aplicação do projeto técnico e mão de obra necessária, através de Convênio firmado no valor de R$ 80 mil reais, aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores.

De acordo o prefeito Jairo, “a nossa gestão é pautada em parcerias para o bem do povo, e a construção do albergue em nossa cidade, é mais um passo, para que possamos continuar avançando no trato e cuidado com os menos favorecidos”.

Segundo a professora Amaral, “Guanambi é uma cidade que atrai pessoas de vários pontos do país, e apesar do seu grande crescimento, ainda não dispõe de um ponto de apoio específico, um abrigo seguro para os passantes, andarilhos, ou viajantes desprovidos de recursos que necessitam de pernoitar, antes do apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social”.

A Fundação Joaquim Dias, já tem material para construção que foi adquirido com os recursos do programa do Governo do Estado Sua Nota é um Show, promovido pela Secretaria Estadual da Fazenda – Sefaz. Portal Fala Voce

 

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia