Sobre

24 de março de 2017

O Programa Fala Voce nasceu em 2006,  em uma reunião entre Neide Lu, Marlon Malheiros e Gege Bacana, quando discutiam sobre a idéia de levar ao ar um programa que mostrasse os talentos de Guanambi e região, bem como levar as mais variadas informações e notícias,  abrindo mais um espaço de participação para a comunidade. Hoje em dia o Programa Fala Voce esclarece os ouvintes sobre os mais diversos assuntos, através de entrevistas com profissionais de todas as áreas, notícias locais e do mundo levando as informações de forma imparcial e mensagens positivas com seus quadros. A valorização do nosso povo e a construção de um mundo melhor é a missão do programa.

BIOGRAFIA DE NEIDE LU

Elineide Lourdes Silva Malheiros (natural de Frei Miguelinho – Pernambuco), popularmente conhecida como Neide Lu, é radialista e entrevistadora no programa Fala Você, na 106 FM, Mestre de Cerimônia e Diretora Geral do Centro de Formação de Condutores Apollo Ltda.  Possui nível superior em Pedagogia – UNEB-Campus XII, é pós-graduada em Marketing de Serviços pela FGV (Fundação Getúlio Vargas – RJ),  pós-graduanda em Marketing Empresarial pela Faculdade Juvêncio Terra e graduanda em Jornalismo.

Chegou em Guanambi com sua família em 06 de julho de 1983, ingressou no meio radiofônico em 1986 na rádio Cultura de Guanambi, com participação no Programa do Professor Celito Brito, em quadro cultural. Em 1º de março de 1988 iniciou a profissão de locutora/sonoplasta na Rádio 96 FM, em programas musicais e como membro do departamento de vendas e realização de eventos; passou a administrar a Rádio com o grupo Radioatividade, formado por José Roberto, Jamile Moura, Alexandre Souto e Gean Oliveira, durante 4 anos. No ano de 1996, a convite da Prefeita Sizaltina Donato, prestou serviços ao município de Guanambi como assessora de comunicação até o ano de 2000. Em agosto de 2006 estreou o Programa Fala Você na 96 FM, após convite de Abdias Gilberto Donato (Gege Bacana), permanecendo 8 meses no ar, que após 3 meses da sua morte, se distanciou do rádio adiando o Programa para os planos da aposentadoria.

Com a inauguração da Rádio 106 FM Guanambi, em 20 de julho de 2007, foi insistentemente convidada para reativar o programa, com reestreia no dia 13 de agosto de 2007, para dar continuidade a sua missão de levar informações,  notícias e entrevistas pertinentes ao interesse dos ouvintes. O programa Fala Você acontece das 11 às 12:30h, com jornalismo ético e imparcial, sem vínculos partidários, para fortalecer a cultura, o social e a economia regional.

Neide Lu, no dia 21 de dezembro 2011, se tornou cidadã guanambiense através do honroso título concedido pela Câmara de Vereadores de Guanambi,  uma indicação da Vereadora Eponina Gomes, com aval de todos os vereadores.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Últimas notícias

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia