SUPERA inaugura unidade em Guanambi (BA) e oferece aulas gratuitas para a população

12 de janeiro de 2021

A maior rede de estimulação cognitiva da América Latina chega à cidade de Guanambi (BA) a partir de janeiro oferecendo aos baianos a oportunidade de mais performance, concentração e raciocínio e a possibilidade de agendar uma aula grátis.

A nova unidade abrirá as portas ao público oficialmente no dia 18 de janeiro, com condições especiais para os novos alunos na semana inaugural, que vai até o dia 23.

Por conta ainda das restrições impostas pela pandemia em todo o país, durante a semana inaugural as aulas serão demonstrativas com horários pré-agendados e realizadas no sistema híbrido – presencial e online, obedecendo as restrições impostas pela pandemia do COVID-19.

A unidade começou a funcionar em novembro de 2020 já com expressiva demanda na região. Há 796 km da capital Baiana, Guanambi está localizada no Sudoeste baiano e possui 80 mil habitantes.

O município é um polo importante de desenvolvimento na região e a expectativa da empresária Adnalva Magalhães Ávila é somar significativamente com o desenvolvimento da população como um todo. “Estou certa de que a chegada do SUPERA na região terá um grande impacto para todas as faixas etárias. Nosso negócio é o que conhecemos como ‘oceano azul’, um ramo que está em plena expansão sem grandes concorrentes e o SUPERA é líder de mercado e oferece aos empresários franqueados uma oportunidade única de expansão neste momento em que o Brasil, mais do que nunca, precisa de performance”, disse. A unidade começou a funcionar ainda em novembro e tem capacidade para atender 260 alunos. 

Observando as restrições impostas pela pandemia, o SUPERA Guanambi realizará de 18 à 23 de janeiro uma semana especial, com agendamento de aulas grátis, distribuição de brindes e descontos especiais para novos matriculados.

“Neste momento que caminhamos para um ‘pós pandemia’, com a aproximação de uma vacina, o método SUPERA se apresenta como grande impulsionador para toda a sociedade. Crianças que não foram a escola e perderam desempenho, idosos que ficaram trancados em suas casas e perderam qualidade de vida e auto estima, adultos que almejam crescer profissionalmente. Esperamos atender Guanambi em plenitude, oferecendo o que o método faz de melhor há 14 anos no Brasil”, concluiu a empresária. 

Sobre o SUPERA:

O SUPERA é a maior rede de Ginástica para o cérebro do mundo e já mudou a vida de mais de 170 mil pessoas no Brasil. Com mais de 400 unidades, a metodologia SUPERA fortalece conexões neurais por meio de ferramentas como o ábaco, exercícios cognitivos, dinâmicas, jogos, neuróbicas e jogos on-line, que permitem trabalhar o cérebro de uma maneira equilibrada e harmoniosa, oferecendo mais performance e desempenho para crianças, jovens e adultos.

SUPERA Guanambi

Rua Vasco da Gama, 195- Centro – São Francisco – Guanambi (BA)

Telefones:  77- 3451- 1551 | 77- 991480099

De segunda à sexta – feira, das 8h às 18h. Aos sábados, das 8h ao 12h.

Siga nas redes sociais:

@superaguanambi

No Facebook: Método SUPERA Guanambi

Por Ascom Supera / Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia