Vereador Fabricio briga com Banco do Brasil por atendimento de acordo às normas

13 de setembro de 2017

Desde o inicio do ano de 2017 que o Vereador Fabricio Lopes vem procurando junto à agencia 923 – Banco do Brasil Guanambi,  solucionar o problema de atendimento aos clientes.

O vereador tem solicitando melhorias, ampliação e outras estratégias, para que o(a) cidadão(ã) possa ter um atendimento de acordo com as normas bancárias em vigor.  “Existe a construção de uma ação civil pública em parceria com a CDL, na pessoa do presidente, Alex Martins, além disso, a deputada Ivana Bastos, tem construído uma agenda com a superintendência do Banco do Brasil na Bahia, como forma de reforçar o pedido dos munícipes de Guanambi”, explica Fabricio nas redes sociais.

Ontem (12), mais uma vez o vereador apela nas redes pedindo que as pessoas possam formalizar as devidas reclamações contra o Banco do Brasil, através do seu Gabinete na Câmara de vereadores ou ainda, na secretaria de fazenda municipal, ambos localizados na Praça do Feijão, centro.

Fabricio diz “estamos procurando fazer as devidas reclamações e solicitações com embasamento, para que seja uma resolução definitiva e não paliativa, também sou correntista do Banco em questão e sei das dificuldades em ser cliente dessa agencia, não pelo gerente e funcionários(as) que se desdobram para ajudar, mas, pela incompetência gerencial da Diretoria do Banco em não fornecer o devido respeito a região de Guanambi,  vamos continuar lutando, tenham certeza!

A nossa reportagem procurou o gerente da agencia Guanambi,  Antonio Marcos, mas ele disse que “somente a Superintendência Estadual, em Salvador, tem autonomia para tanto”.  Neide Lu / Portal Fala Voce.

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