Vereador Homero de Morrinhos esclarece sobre surra dada em rapaz

2 de outubro de 2018

O vereador  de Guanambi, Homero Castro (PSD), emite nota de esclarecimento sobre agressão a Joelson no Distrito de Morrinhos, no ultimo domingo (30). O fato foi circulado nas redes sociais e sites da região alegando que foi surra de facão.

Ao entrar em contato com Homero, que alega ter perdido a cabeça em função de ameaças a sua família e netos, o vereador resolve esclarecer em nota pública a população. Veja:

NOTA DO VEREADOR HOMERO CASTRO

O vereador Homero Castro vem a público esclarecer fato ocorrido no último domingo (30), no Distrito de Morrinhos, onde teve a sua família fortemente ameaçada de morte, além de ataques feitos a honra de sua esposa e filha, por um elemento, de nome Joelson, que há meses vem o perseguindo pelas ruas do distrito, a mando de pessoas de um grupo político.

O vereador lamenta o ocorrido, pois vem há meses se esquivando das perseguições feitas, e que no último domingo, lamentavelmente teve o seu ápice, onde o sujeito, mais uma vez o abordou em via pública e afirmou que iria na casa do vereador matar os seus netos, o que levou o mesmo a se desesperar. Homero afirma que ainda tentou o diálogo com o individuo, mas não conseguiu conter o mesmo, que foi em direção a sua residência, sendo obrigado a aplicar o uso da força, para conter o ímpeto odioso do indivíduo.

O vereador afirma que qualquer cidadão de bem, vendo a sua família ameaçada de morte, tomaria a atitude que o mesmo tomou, pois toda a comunidade de Morrinhos é testemunha das perseguições realizadas pelo indivíduo contra a sua honra e de sua família, onde o mesmo, em locais públicos, praças, na frente da igreja e aglomerações, profere os mais terríveis absurdos morais contra os seus familiares, fato amplamente testemunhado pela comunidade local e também pelos familiares do acusador, que se propuseram, inclusive, a testemunhar a favor de Homero Castro.

Segundo Homero, é deprimente que este tipo de conduta das mais rasteiras e sórdidas ainda seja utilizada como estratégia baixa e mesquinha, para atacar a honra de uma família digna e trabalhadora, que contribui para o progresso de Morrinhos e de um vereador democraticamente eleito por ampla maioria da vontade popular. Homero ainda ratifica que para preservar a sua honra, a segurança dele e de sua família, e para evitar que fatos como esse ocorra novamente, irá tomar as devidas providências legais, contra o indivíduo.

Guanambi, 2 de outubro de 2018

O Vereador está em seu primeiro mandato, sendo eleito nas eleições 2016.

Portal Fala Voce

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia