Vereadores de Guanambi, prefeito Nilo Coelho e vice Nal Azevedo são empossados para o pleito 2021-2024

1 de janeiro de 2021

A Câmara de Guanambi nesta sexta, 1º, a partir das 19h30, presidiu a sessão de cerimônia de posse dos vereadores, prefeito Nilo Coelho e do Vice Arnaldo Azevedo.

Para  a nova presidência da Câmara foi apresentada uma única chapa, tendo como presidente Zaqueu Rodrigues, vice, Maria Silvia Lilia e secretário, Fabricio Lopes. A chapa foi eleita por 14 votos, não sendo aprovada pelo vereador Paulo Costa (PCdoB), que saiu da sessão após a escolha da chapa e posse dos vereadores.

Os vereadores da bancada do PSD e do PT manifestaram apoio a nova presidência com o voto. O vereador Zaqueu está sendo reconduzido pela segundo mandato como presidente da Câmara por mais dois anos.

A vereadora Miria Paes, participou da sessão remotamente, está em isolamento com sintomas leves da covid-19.

O deputado Vitor Bonfim fez parte da mesa na sessão solene.

Vereadores para o pleito 2021-2024: Diego Pi (DEM), Zaqueu Rodrigues (DEM), Hélio Lelé (PSD), Homero Castro (PSD), Vanderlei de Ceraíma (DEM), Maria Silvia Lilia (DEM), Fabrício Lopes (DEM), Tião Nunes (PSD),  Paulo Costa (PCdoB), Miria de Morrinhos (DEM), Natanael Pretinho (AVANTE), Eponina Pó (DEM), Neto de Dim (DEM), Toni Aídento (PSDB), Rafael Macedo (PT).

Por Neide Lu – Portal Fala Você Notícias

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia