106FM lança programação comemorativa de 13 anos no próximo dia 03 de Agosto

31 de julho de 2020

Com uma programação diferenciada das demais rádios de Guanambi e região, a 106FM de Guanambi comemora 13 anos de bons frutos colhidos junto a ouvintes e comunidade regional.
Uma das principais marcas da 106FM é a presença constante junto ao ouvinte. Pra que essa presença se fortaleça a emissora se atualiza com os últimos lançamentos em tecnologia e inovação. Com uma programação dinâmica e atual, a 106FM, de olho nas atuais mudanças, lança a programação comemorativa dos 13 anos da emissora.
Para ser uma comemoração com a qualidade 106FM de ser, a emissora investiu em novas atrações na emissora, remodelando alguns de seus programas e criando outros. A nova programação entra no ar, na próxima segunda-feira (03).
Veja o que a 106FM preparou para seus ouvintes:
Das 14h às 16h, Juh Costa ganhará um parceiro. Jânio Ferreira entrará nessa parceria com Costa que trará mais animação ao Conexão 106 e os conteúdos femininos de Jamile Moura e o Conexão Mulher. Das 16h às 18h, o experiente radialista Wellington David – com mais de 20 anos de experiência- estará comandando o Recanto 106, que passou por reformulações e entrará no ar com mais novidades. Nas noites da 106FM, entrará no ar o Super Noite 106. Com uma voz marcante, Nando Silva trará música com qualidade Prime, durante duas horas, logo após a Voz do Brasil, às 20h, ficando no ar até às 22h.
História
A106FM nasceu de um desejo do Monsenhor Antônio Pianca, falecido em 11 de Outubro de 2019, em dotar a comunidade católica de Guanambi com uma emissora mais potente. Como, na época, havia um canal disponível para uma emissora educativa, através dos esforços do saudoso Monsenhor, ele conseguiu os recursos para que a emissora viesse ao ar no dia 20 de Julho de 2007. Hoje, a Fundação Educativa Famílias Unidas de Guanambi leva à comunidade regional, através de seu poderoso transmissor de 3.000 watts instalado no alto da Serra dos Brindes, música, entretenimento, prêmios, palavra de fé e vida e jornalismo de qualidade para mais de 20 municípios da microrregião de Guanambi. Tudo isso só foi possível graças ao Monsenhor Antônio Pianca, que se esforçou para ver esse desejo realizado.
Fonte: Willian Silva – Rádio 106 FM
CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia