17º Batalhão de Guanambi intensifica motopoliciamento e reduz homicídios e roubos nas lojas

6 de julho de 2019

Com o objetivo de proporcionar segurança à população de Guanambi, o comando do 17º Batalhão de Polícia Militar intensificou no início do 2º semestre, o policiamento ostensivo com 10 motocicletas e 18 policiais militares na Operação 2 x 2.

Foto: Ascom 17º BPM

De acordo o comando, no 1º semestre de 2019 houve uma redução em torno de 33% no número de homicídios consumados e 58% de homicídios tentados em Guanambi, além de redução de 100% dos crimes de roubos a estabelecimentos comerciais. Porém, furtos de residências e demais delitos estão sendo tabulados.  As estatísticas reais serão publicadas pelo comando após o fechamento do semestre da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Com o motopoliciamento mais intensificado através da operação 2×2, o comando do 17º BPM proporciona mais sensação de segurança pública no município e reduz os índices de todas as modalidades criminosas.

Foto: Ascom 17º BPM

Na semana passada o 17º Batalhão  recebeu do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia duas motocicletas novas para integrarem o pelotão de motociclismo, aumentando a mobilidade do policiamento na cidade. Com informações do 17º BPMBA / Portal Fala Voce

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia