17º Batalhão entrega Kits de material escolar a alunos carentes da rede pública 

10 de fevereiro de 2020

Cel. Arthur Mascarenhas entrega material aos jovens

O 17º Batalhão de Polícia Militar começou a entregar o material escolar para as crianças carentes da rede pública, na sexta (07), a tarde. Com as doações feitas pela população foi possível montar 64 kits e entregar as crianças das escolas Ercínia Montenegro, Enedina Costa de Macedo, Vanda Neves, Escola de Mutans, Fazenda Morro do Cangulo, Escola Municipal Profa. Adelice Magda Rodrigues de Oliveira, dentre outros pais com crianças que buscaram o Batalhão para conseguir o material.

 

Segundo o Cel. Arthur Mascarenhas, comandante do 17º BPM, “é o segundo ano da campanha, só que este ano ganhamos mais amplitude e apoio de muita gente e da imprensa”, o que queremos é ver as nossas crianças e jovens buscando um futuro através do estudo”.

Cel. Arthur Mascarenhas conversa com pais e crianças

Aos cuidados da Ten. Andreia Diamantino, Sargento Soraya Adriana Santos e do Cabo Alessandra Fernandes, crianças  e adolescentes de faixa etária de 5 a 17 anos, voltaram às aulas nesta segunda. O cadastramento das crianças e adolescente que precisavam do material escolar  foi feito por policiais da Ronda Escolar. 

Cabo Alessandra Fernandes

Fotos: Rosy Carneiro

Por Neide Lu / Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia