17º BPM de Guanambi distribui álcool gel e máscaras no Monte Pascoal

22 de maio de 2020

O 17º Batalhão da Polícia Militar de Guanambi começou os serviços da ‘Operação Força Tática’, nesta sexta-feira, 22, à tarde,  só que desta vez o objetivo não era o de repressão e prevenção criminal, mas sim, a operação ‘Operação Força Tática Solidária’ para combater e prevenir outro inimigo invisível, o coronavírus.

Nesta ação, os policiais militares com o apoio da Vigilância Sanitária distribuíram 200 máscaras e 300 litros de álcool gel para a comunidade do bairro Monte Pascoal.

Os 300 litros de álcool gel e as 200 máscaras foram doados por três empresas da cidade, que pediram o anonimato, a rádio 96 FM, que buscou parceria com o 17º BPM para fazer a distribuição no Monte Pascoal, por ter sido constatado um elevado número de pessoas que não estavam usando máscaras de proteção, bem como pelo registro de testagem positiva da covid-19 em uma moradora do bairro.

O comandante do 17º BPM, Ten. Cel. Arthur Mascarenhas, agradeceu o gesto de grande importância das empresas doadoras e da 96 FM que contribuíram de maneira significativa para a prevenção da propagação do coronavírus e espera que esse ato de grande solidariedade humana seja seguido por outras pessoas e instituições públicas e privadas.

Fonte: 17º BPM – Por Neide Lu / Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia