Após reunião com presidente da Anac, Charles Fernandes comemora inspeção técnica no Aeroporto de Guanambi que servirá toda a região

25 de novembro de 2019

Conforme informou o presidente da Anac ao Deputado federal Charles Fernandes durante audiência em Brasília no mês passado, confirmando a agenda de  inspeção para a certificação operacional para voos da aviação comercial no Aeroporto de Guanambi, o deputado comemorou na manhã desta quarta-feira (20), a informação de que os técnicos da Anac já estão realizando o trabalho no Aeroporto Isaac Moura Rocha.

Charles tinha feito diretamente a solicitação na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), durante reunião com o diretor-presidente Ricardo Botelho e o superintendente de Infraestrutura Aeroportuária Rafael José Botelho Faria. Segundo Charles, a implantação da linha aérea é uma luta que vem desde a sua gestão e será uma conquista de toda uma região, e com certeza impulsionará o desenvolvimento das cidades no entorno de Guanambi. ‘Cobramos diretamente ao presidente da Anac a agilidade nesta inspeção, o nosso mandato segue acompanhado de perto todas as etapas para que muito em breve a linha aérea regular seja implantada’, disse.

A Azul Linhas Aéreas e a Passaredo demonstraram interesse em operar na cidade. Com compromisso firmado com o Governo da Bahia, a empresa Azul aguarda justamente a homologação do espaço para solicitar a linha regular. Ascom.

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia