As barreiras sanitárias com inspeções continuam em Guanambi, Pindaí e Urandi

22 de março de 2020

A Vigilância Sanitária Municipal e Estadual em parceria com as secretarias de Saúde de Guanambi, Pindaí e Urandi, e o 17º Batalhão de Polícia Militar continuam com barreiras sanitárias fazendo inspeção na BR 122.

Hoje (22), em Guanambi aconteceu a barreira sanitária na rodoviária, onde apenas dois ônibus da empresa Central Bahia desembarcaram um total de seis passageiros.  Os demais ônibus foram abordados pelas fiscais sanitárias e demais profissionais de saúde dos outros dois municípios (Pindaí e Urandi).

Segundo a Alcenielia Santana, fiscal da Vigilância Sanitária Municipal, a equipe ganhou reforço com o suporte de fiscais das Secretarias de infraestrutura e Desenvolvimento Econômico do município.  Na  manhã, houve a fiscalização no Distrito de Mutans, comunidade quilombola de Queimadas, na BR 030, na comunidade do Minador e Estrada Velha de Mutans e à tarde as inspeções aconteceram na Estrada de Matina-Ba, no Suruá e Umburaninha.

Uma outra equipe junto aos Soldados Genilson, Soldado Luciano e o Sargento Trindade realizaram as inspeções nos Distritos de Mutans, Ceraíma e Morrinhos.

As inspeções ocorreram também, nos bairros de Guanambi, acontecendo solicitações de fechamento de muitos estabelecimentos.

Na madrugada desta segunda (23), à partir das 04h, as inspeções começam a ser feitas na central de Abastecimento  do Mercado Municipal com fechamento de alguns serviços.

Denuncie a empresa, instituição ou pessoas que desrespeitarem o Decreto Coronavírus 710:

077 9.9132-3226 – Vigilância Sanitária

190 – Polícia Militar

3451-6344 – Base Regional de Saúde para Operação Pandemia Coronavírus 

Por Neide Lu / Portal Fala Você

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia