Caesg confronta com homens suspeitos de tentativa de explosão em caixa da agência Bradesco em Jacaraci

27 de maio de 2020

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Caesg), à 1h da manhã de hoje, 27, em rondas na cidade de Jacaraci-Ba quando passaram em frente da agência Bradesco conseguiram frustrar uma tentativa de explosão de caixa.

Ao amanhecer pessoas perceberam as marcas da tentativa de arrombamento dos caixas. Policiais da Caesg momentos depois foram informados da existência de uma Toyota Hilux abandonada nas proximidades de Caculé e que havia sido roubada na noite anterior naquela cidade. Dentro do veículo foi observado pela guarnição a existência de artefatos semelhantes a dinamite.

A Caesg  solicitou a presença do Bope no local para intervenção no veículo e recolhimento do material que estava na cabine. Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Caculé pela guarnição local. Participaram também da operação a 94ª CIPM e o Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia.

Hoje à tarde, em Caculé, policiais da Caesg localizaram os três homens desta tentativa de explosão da agencia Bradesco,  houve confronto entre os policiais e os homens suspeitos, foram baleados e não resistiram.

Material Apreendido:

✅ Veículo Toyota Hilux;
✅ Uma mochila ;
✅ Três emulsões TNT
✅ Duas Espoletas/Detonador por ignição elétrica.

Fonte: Caesg / Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia