Caminhão boiadeiro tomba na BR 122 e deixa vítima fatal

10 de outubro de 2020

Um acidente que envolveu um caminhão boiadeiro nesta quinta, 10, às 5h50,  na BR 122, nas proximidades da Pedreira Amorim, deixou o motorista e o passageiro em situação grave, presos nas ferragens da cabine e alguns animais mortos.

O veículo que tombou foi um caminhão/AB/CB Estendida, Mercedes Benz/Atego 2430, cor cinza, placa PVE2430 de Alfenas- MG,  estava com o motorista Gabriel Ribeiro de Melo, 30 anos, que foi resgatado com vida pela equipe do SAMU e levado ao Hospital Geral de Guanambi em estado grave, o outro passageiro, o Tadeu Amaral Pereira, 32 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente, conforme atestado pelo médico plantonista do SAMU 192.

De acordo o coordenador da Superintendência Municipal de Trânsito, Rogério Mota, o resgate aconteceu cerca de duas horas após o acidente, contribuindo para o óbito de uma vítima.

A falta de uma equipe especializada em fazer resgate de pessoas em ferragens ou de um corpo de bombeiros na cidade compromete o tempo do socorro das vítimas. Policiais e agentes de trânsito ficaram no local até a tarde.

A delegacia foi informada que em seguida acionou o DPT para a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal. O veículo foi apresentado na delegacia sob registro de ocorrência nº 03923/20.

Fonte: Ascom 17º BPM e Smtran / Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia