Carnaval 2020: 17º Batalhão deflagrou ‘Operação Folia em Paz’

21 de fevereiro de 2020

Operação em vários pontos no Distrito de Mutans, Guanambi

O 17º Batalhão de Polícia Militar da Bahia deflagrou nesta quinta-feira (20), a tarde, a ‘Operação  Folia em Paz’ em sua região de cobertura. No início da noite as ações preventivas e ostensivas aconteceram nos barzinhos do Distrito de Mutans.

A operação consiste em intensificar as ações preventivas e ostensivas em toda área de responsabilidade do Batalhão, proporcionando uma sensação de segurança para a comunidade durante o carnaval. No entanto, nos circuitos carnavalescos do Distrito de Mutans, Guanambi, e em Carinhanha – BA, haverá o aumento das ações ostensivas com a finalidade de coibir e prevenir crimes.

A Operação está aparelhada com diversas viaturas de Rádio Patrulhamento e pelotões de motociclistas, além do serviço de inteligência. O Comando geral também disponibilizou uma verba suplementar para os policiais que farão escala extra remunerada, por solicitação do comando de Guanambi.

Para o comandante do 17º BPM, Ten. Cel PM Arthur Mascarenhas, a deflagração da ‘Operação Folia em Paz’ vai proporcionar aos foliões um carnaval de muita tranquilidade.

Informações da Ascom PMBA / Portal Fala Você Notícias

Fotos: 17º BPM

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia