CDL realiza campanha pelo dia do comerciante

16 de julho de 2020

Nesta quinta-feira, 16 de julho, é comemorado no Brasil o Dia do Comerciante. De presença notória em todo país e em especial, na história do desenvolvimento do município de Guanambi, a data parabeniza aqueles que tanto contribuem para o crescimento econômico.

Tendo surgido a partir da Lei N. 2.048, de 1953, o dia é uma homenagem ao nascimento de José Maria da Silva Lisboa, o Visconde de Cairu, patrono do comércio brasileiro. Foi ele o responsável pela criação de leis que beneficiam o comércio no Brasil, antes dependente de Portugal.

Para comemorar o dia, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Guanambi, CDL, iniciou uma campanha de promoção da data, em suas redes sociais, e de benefícios a associados.

A entidade liberou o acesso gratuito e ilimitado ao serviço de consultas de dados de clientes, utilizado pelas empresas para realizar vendas mais sólidas e seguras. Entre os dias 16 e 17 de julho de 2020, os acessos ao SPC MIX TOP BA INTERNET  (Cód. 445) e Novo SPC Mix Mais (Cód. 323) serão pagos pela própria CDL ao SPC Brasil, e não terá custos aos lojistas associados.

A presidente da entidade, Alvisa Prates, frisou que “registrar a passagem do Dia do Comerciante é uma oportunidade para valorizar aqueles que acreditam em seus talentos e também em nosso país e município, contribuindo com o crescimento da economia local e a satisfação dos clientes”.

Fonte: Ascom CDL / Portal Fala Você Notícias

CompartilheShare on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Entre em contato conosco 😊

Travessa Cincinato Fernandes 265
Centro, Guanambi - Bahia